terça-feira, 24 de setembro de 2013

www.facebook.com/DiarioDeUmaPedagoga.

   Essa é minha página , criada para que eu possa ajudar pedagogos, educadores, estudantes de pedagogia, magistério. Sabemos que o educador desse país precisa se desdobrar em 3 turnos para sobreviver, estudantes de pedagogia sempre são educadores durante o dia, sendo assim, logicamente não sobra tempo para pesquisar o que é preciso para inovar, para dar mais sabor ao saber de seus educandos
   Me coloco à disposição para estar ajudando, indicando atividades, filmes, sites, blogs, enfim em tudo que precisarem. Podem também me add no meu face pessoal Tania Rodrigues. Mandem por mensagens suas dúvidas, seus pedidos de ajuda, tenho tempo livre para isso. Meu intuito é ajudar vocês , para que juntos possamos dar mais qualidade à educação, ao processo ensino aprendizagem.
Abraços,
                                            Tania Rodrigues
                                               Pedagoga

Nenhum comentário:

Postar um comentário